Header Ads

Bandidos invadem frutaria e roubam dinheiro, celular e notebook em Várzea Grande


Bandidos, usando pistola de brinquedo, invadiram a Frutaria Tropical Fruits, no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande, roubaram R$ 2,9 mil em dinheiro, notebook e um celular Iphone.

O crime aconteceu na noite de quarta-feira (23) e terminou com dois criminosos presos. De acordo com a Polícia Militar, o assalto aconteceu por volta das 23h50.

Ao receber a denúncia, os militares saíram em diligência e conseguiram localizar Jorge M.S. nas proximidades da frutaria. Ao fazer a abordagem, os policiais fizeram uma busca pessoal, mas nada de ilícito foi localizado. No entanto, uma das vítimas reconheceu Jorge como um dos autores do roubo.

Próximo ao local do crime, a Polícia Militar também localizou uma motocicleta Honda Titan Fan, que teria sido usada no assalto. Logo em seguida, a guarnição também conseguiu chegar a outro suspeito, identificado apenas como Rodrigo. Ele teria dado cobertura aos criminosos em um veículo Volkswagen Gol preto.

Questionado, o acusado disse que trouxe os assaltantes até a frutaria e, em seguida, saiu para comer um lanche. Durante as buscas no veículo Gol, os militares encontraram a chave da motocicleta.

Outra equipe da Polícia Militar também localizou uma motocicleta no bairro Cristo Rei, próximo ao local do crime.

A vítima também reconheceu Rodrigo e revelou que a há cerca de uma semana ele esteve na frutaria lhe fazendo ameaças, porém, não foi feito boletim de ocorrência.

O motivo das ameaças não foi especificado no boletim de ocorrência. O terceiro suspeito de participar do roubo não havia sido localizado até a publicação da reportagem. A PM conseguiu recuperar todos os bens roubados, além dos R$ 290 em dinheiro.

Os criminosos foram algemados e encaminhados à Central de Flagrantes. A moto e o carro também foram apreendidos.

A Polícia Civil vai investigar o caso.

Fonte: RepórterMT

Tecnologia do Blogger.