Header Ads

Homem tenta atacar policiais com foice, é baleado e morre em MT

noticia_5fe1ecdd66c5b (1).jpg

Um homem, nome e idade não revelada, foi baleado e morto após tentar atingir policiais com uma foice e um machado no setor E, em Querência (717 Km de Cuiabá). O fato ocorreu depois de denúncias de violência doméstica no último sábado (19).

Segundo informações do boletim de ocorrência, o homem teria ingerido grandes quantidade de bebida alcoólica e começou a brigar com a esposa após ela se recusar a subir na garupa da moto que pilotava. A vítima relatou aos policiais que, ao chegar em casa, a filha de 10 anos contou que o suspeito teria pedido para a menina retirar a roupa para saber se estava usando peças íntimas por baixo.

Alterado, o homem negou os fatos e acabou pegando uma faca e uma foice, tentando ferir mãe e filha. As duas conseguiram fugir com a ajuda de vizinhos, que impediram a ação e acionaram a Polícia Militar.

No local da ocorrência, a guarnição da PM tentou, verbalmente, acalmar o suspeito. Porém, ele tentou atacar os policiais com uma foice e um machado.

O homem correu em direção aos policiais, demonstrando a intenção de feri-los e foi alvejado pelos militares na ação. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e encaminhou o rapaz ferido para o Hospital Municipal. Porém, ele morreu ainda a caminho da unidade de saúde.

O homem tinha quatro passagens pela polícia, três delas por violência doméstica e uma por interceptação de objetos furtados.

Fonte: Folhamax

Tecnologia do Blogger.