Header Ads

Homem é preso por ameaçar esposa e vizinhos com arma


Um homem foi preso e teve arma apreendida após ser denunciado pela esposa. Ela acusou o marido de ameaça-la e também os vizinhos, além de efetuar disparos para intimidar as vítimas. O crime ocorreu no assentamento Buriti, em Jaciara (144 km ao Sul), na tarde de sábado (19).

De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia foi chamada para atender a denúncia de ameaça. No local, a mulher contou que estava tendo atritos com o marido há dias e que ele tinha uma arma de fogo. Contou que ele atirava para intimidá-la. Além da agressão contra a esposa, ele também ameaçava vizinhos. A informação foi confirmada por populares.

Questionado, o suspeito confirmou que tinha a arma e que estava escondida sob o colchão. Ele disse que vinha sofrendo ameaça dos vizinhos e indicou o endereço.

O vizinho apontado pelo suspeito disse a mulher era agredida pelo marido e que após a violência ela se refugiava em sua casa. Ele admitiu que tinha uma arma e mostrou onde a espingarda estava.

Todos foram levados para a delegacia e apreendidos duas armas, um facão e um canivete. A denúncia será investigada pela Polícia Civil.

Fonte: Gazeta Digital

Tecnologia do Blogger.