Header Ads

Vereadora Zilmai concede título de Cidadã Nobrense para jornalista Elisângela Neponuceno


A jornalista Elisângela Neponuceno, diretora-geral do site Nobres Notícias e proprietária do site MT DE FATO, (antigo VGNEWS), foi agraciada com o Título de Cidadã Nobrense. A homenagem da vereadora de quarto mandato Zilmai Ferreira(DEM), que apresentou o projeto.

A sessão solene de entregue de títulos a pessoas que se destacam ou contribuíram para o desenvolvimento em diferentes ramos de atividade foi realizada durante a última sessão ordinária de 2020, na Câmara Municipal de Nobres.

Elisângela já recebeu também o título de Cidadã Várzea-grandense, projeto do vereador Fábio Saad (PTC), e Moções de Aplausos dos deputados estaduais, Max Russi e Emanuel Pinheiro, que também agraciou a jornalista com Títulos pelos relevantes serviços prestados na comunicação de Várzea Grande.

O currículo de Neponuceno é vasto e ela atuou como correspondente da Agência Rádio Web em Brasilia, teve participações no Programa Bom dia Ministro, da EBC, foi assessora de imprensa da Prefeitura de Várzea Grande, de Nobres, da Câmara Municipal de Várzea Grande, assessorou prefeitos, presidentes de Câmara e vereadores, durante sua carreira. Trabalhou em emissoras de rádio como a Difusora Bom Jesus de Cuiabá e por dez anos foi âncora do Jornal Alternativa Noticias, na Rádio Alternativa em Várzea Grande.

No Sindicato de Rádios Comunitárias (SINDARC), Elisângela exerceu várias funções e lutou pela legalização de dezenas de rádios no Estado, presidiu por cinco anos a Comissão Estadual de Blogueiros e representou o Centro Oeste na Comissão Nacional.

Elisângela Neponuceno fundou o Nobres Notícias há 6 anos. Cuiabana, é casada com Joacir. Já acumula 26 anos de experiência na área de comunicação social do Estado.

A vereadora Zilmai Ferreira também homenageou a advogada Nanda Luz e o deputado federal Emanuel Pinheiro Neto, o Emanuelzinho.

Fonte: Nobres Notícias

Tecnologia do Blogger.