Rapaz tranca e espanca esposa com fios de cobre em MT
Uma jovem de 20 anos foi agredida com fios de cobre e mantida em cárcere privado pelo companheiro, identificado como R.T.S, 27 anos. Ele foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (17), em Lucas do Rio Verde (354 Km de Cuiabá).
O acusado era foragido da justiça e havia mudado com a mulher do interior de São Paulo para Mato Grosso afim de se esconder da justiça.
Eles moravam em uma casa junto de amigos do homem. O agressor não deixava a jovem se comunicar com os parentes, que ainda moravam no interior de São Paulo, nem sair da residência.
Na manhã desta quinta, a vítima conseguiu pegar um celular e ligar para sua mãe. Ela contou que estava sendo mantida em cárcere privado e era agredida constantemente pelo marido.
Desesperada, a mãe foi até uma delegacia e denunciou as agressões contra sua filha. A Polícia Civil de São Paulo acionou a delegacia de Lucas do Rio Verde sobre o caso e iniciaram as diligências até a residência.
Ao chegarem no local, encontraram a mulher sozinha na casa, toda machucada. A vítima confirmou as agressões sofridas e disse que era proibida de sair de casa.
Aos militares, ela relatou na noite anterior ele teria batido no rosto dela, a espancado com um fio de cobre e teria confessado que o casal havia se mudado recentemente de Jauru (SP) para Lucas do Rio Verde, pois o homem teria cometido um crime e estava foragido da Justiça.
Os policiais ficaram na residência até a chegada do homem, que foi preso em flagrante pelos agentes. Na residência, os policiais encontraram ainda duas televisões frutos de roubos.
A Polícia Civil investiga o caso.
Folhamax