Header Ads

ROSÁRIO OESTE: Alex Berto participa de reunião com o Governador Mauro Mendes


Na tarde desta Terça-Feira (22/12), Alex Steves Berto, prefeito eleito em Rosário Oeste pelo partido SOLIDARIEDADE-77, participou de uma reunião com o Governador do Estado de Mato Grosso Mauro Mendes.

Durante a reunião que teve a participação de mais prefeitos eleitos nos estado pelo Partido Solidariedade, Alex Berto discutiu detalhes do Programa Mais MT e as possibilidades de sua implantação no município de Rosário Oeste.

O programa do Governo do Estado prevê recursos na ordem de R$ 9,5 bilhões em investimentos públicos durante a gestão (2019-2022), divididos em 12 grandes eixos estruturantes: Segurança; Saúde; Educação; Social e Habitação; Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda; Infraestrutura; Turismo; Cultura, Esporte e Lazer; Simplifica MT; Eficiência Pública; Meio Ambiente; Agricultura Familiar e Regularização Fundiária.

Alex buscou junto ao Governador melhorias para Rosário Oeste em áreas como infraestrutura, turismo, agricultura entre outros.

A poucos dias de tomar posse, o Prefeito eleito destacou para o Governador as necessidades da população de rosariense para a construção de pontes e estradas que fazem o elo entre a cidade e a zona rural do município.

Por biorosario









Tecnologia do Blogger.