Header Ads

Motociclistas tomam as ruas da “Capital do Pastel” para alegrar Natal de crianças carentes com entregas de Panetone e Chocolate



Neste domingo (20), o Moto Clube realizaram uma ação beneficente em Jangada. A atividade foi distribuído à crianças carentes do município durante os percursos pelas ruas da cidade.

Entrevista ao site JANGADAMT, a organização destaca que o foco do Clube, é fazer ação social todo mês. Todas as doações, são arrecadadas de parceiros do clube. Entidades, filantropos, e até civis.

Todos os meses, fazemos mapeamento das famílias mais necessitadas da nossa cidade, e buscamos atendê-las da melhor forma possível, seja qual a necessidade que for e dessa fez foi Jangada mais conhecida como a “Capital da Pastel”.

“Essa ação é importante, pois integra e permite que essas famílias vejam outra realidade, diferente da que elas vivem no dia a dia”, destacou.

Histórico do Clube!

O “INSANOS MC”, e originalmente da cidade de Osasco/SP, com fundação no ano de 2016. Onde, a partir de lá, foram criando regionais e divisões.

Nós da divisão Cuiabá, fomos fundado em novembro, mas até então, éramos ligados a regional Sinop.
O Clube é o maior do Brasil. E também conta com 10 divisões internacionais.

Tecnologia do Blogger.