Header Ads

Transtornada após beber, mulher fura pneus de carreta a bate no marido, que chama a polícia

Transtornada após beber, mulher fura pneus de carreta a bate no marido, que chama a polícia

Agressiva após ingerir bebida alcóolica, mulher foi detida na noite deste sábado (19), após agredir o marido e danificar a carreta que o companheiro usa para trabalhar. O caso foi registrado no bairro Vila Oásis, em Rondonópolis (219 Km de Cuiabá).

O marido agredido relatou à Polícia Militar que a mulher sempre fica agressiva quando bebe e ontem, após ficar muito alterada, acabou furando os pneus da carreta, quebrando utensílios domésticos e agredindo o homem, que ficou com escoriações e arranhados no pescoço. Ela foi encaminhada para a delegacia sem algemas.

Ex-marido no telhado

Ainda em Rondonópolis, no bairro Jardim Carlos Bezerra, um homem foi detido após importunar e ameaçar a ex-mulher. Segundo o relato da vítima, durante festa da empresa em que o ex-companheiro trabalha, ele teria ameaçado pegar o filho do casal e fugir para local desconhecido.

A mulher, que relata sofrer histórico de agressões por parte do suspeito, saiu do local e foi seguida pelo homem. Quando chegou em casa, o ex-marido invadiu a residência. Para se proteger, chamou a polícia, que encontrou o agressor no telhado. Ele foi conduzido até a delegacia.

Fonte: Olhar Direto

Tecnologia do Blogger.