Header Ads

VÁRZEA GRANDE E JANGADA: Motoristas brigam e colocam a vida de passageiros em risco


A Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de briga no trânsito, entre o motorista de um ônibus de transporte coletivo intermunicipal e o motorista de uma Doblô.

Segundo o motorista do ônibus , Antônio Carlos Ferreira, a vida de passageiros foi colocada em risco, pois o motorista da Doblô, forçou ultrapassagem.

Antônio relatou que foi preciso sair da pista para evitar acidente.

Temendo consequências piores, o motorista fugiu, porém foi fechado pelo doblô novamente e seguiram até a rodoviária de Jangada, onde outras pessoas entraram na confusão. Uma mulher tentou agredir o motorista do ônibus e agrediu verbalmente com palavras de baixo calão.

Em seguida o ônibus seguiu viagem pela BR 163/ 364, chegando nas três faixas em uma subida o condutor da doblô, que estava na via de trânsito rápido, quando olhou no retrovisor, viu o ônibus dando sinal de luz, colado na traseira do seu veiculo, forçando a ultrapassagem, que não foi possível, pois haviam vários veículos na via de trânsito rápido, impossibilitando a ultrapassagem.

Por pouco a briga no trânsito não acaba em tragédia, pois o motorista do ônibus freou bruscamente na frente de uma carreta e jogou o ônibus em cima da doblô, forçando o condutor , invadir a pista contraria, para evitar um acidente na BR. 

A confusão continuou e o motorista do veículo de passeio seguiu o ônibus até o posto de pedágio da Rota Oeste localizado entre Várzea grande e Jangada, tentando parar o ônibus que estava cheio de passageiros, quando o motorista do ônibus parou no pedágio, em seguida um senhor, furioso começou a bater com as mãos no vidro do ônibus, exigindo que o motorista descesse do ônibus, .

Tudo acabou quando o motorista do carro do passeio , que em seguida o condutor da doblô, tentou parar o ônibus no pedágio da rota oeste, situado entre Várzea Grande e Jangada, para acionar a PRF e registrar a ocorrência.

Várias testemunhas fizeram questão de relatar a briga e apontar o caso como sério problema, que Poderia ter causado a morte de várias pessoas.

Diante dos fatos este B.O foi confeccionado e encaminhado a Delegacia de Policia Civil de Rosário Oeste, para as providências que o caso requer.


Tecnologia do Blogger.