Header Ads

Projeto Social Yahoo completa 10 anos de trabalho social com as crianças de Rosário Oeste através do esporte


O Projeto Social Yahoo que há mais de 10 anos vem trabalhando com as crianças de Rosário Oeste com o objetivo de tirar os jovens das ruas através das atividades esportivas.

O Sargento PM S. Rodrigues, conhecido por todos como Yahoo é o idealizador do Projeto Social que levou o seu nome. Ele explicou que os jovens atletas passam parte da tarde se dedicando ao esporte e ao lazer e que usa o seu tempo de folga para se dedicar semanalmente ao projeto.

Nesta segunda feira (21/12) as crianças que participam do projeto receberam a visita do Soldado PM Antoniel e do Soldado PM Romário em uma aproximação da Polícia Militar com os jovens atletas.

O Sargento aproveitou a oportunidade para agradecer aos pais das crianças que acreditaram no seu trabalho e permitiram que seus filhos pudessem participar das atividades esportivas em grupo, como eles mesmos gostam.

O Sargento que se tornou evangélico, disse que mesmo com a pandemia os treinamentos são feitos de forma que todas as crianças estejam protegidas. Disse ainda que acredita na vontade de Deus e que espera que ano que vem seja um ano melhor para todos.

Projeto Social Yahoo já revelou atletas como Alex, Jeferson, Vinicíus e outros bons atletas que jogam em Rosário Oeste. Os treinos são feitos no período da tarde e o projeto social não visa lucro e sim o aprimoramento esportivo das crianças. As aulas são totalmente grátis.

Por Biorosario



Tecnologia do Blogger.