Homem tentar atropelar criança de 11 anos após ela jogar uma lata de refrigerante na filha dele
Um homem, ainda não identificado, está sendo procurado pela polícia após tentar matar uma menina de 11 anos atropelada, na noite de quarta-feira (2), na cidade de Figueirópolis d’Oeste (405 km de Cuiabá). O criminoso teria se irritado depois que a vítima teria atingido a filha dele com uma lata de refrigerante vazia.
A vítima de 11 anos disse aos policiais que estava brincando com o primo de 10 na praça central da cidade. Durante a diversão, uma sobrinha do agressor se aproximou e se juntou à brincadeira.
A vítima disse que depois de um certo tempo discutiu com a parente do agressor. Durante o desentendimento, a menina jogou uma latinha de refrigerante vazia na sobrinha do criminoso, mas o objeto acertou a filha do homem.
Depois do fato, as vítimas saíram da praça e foram para a casa da vó. No caminho, os meninos foram surpreendidos pelo criminoso que abordou a menina e ordenou que ela entrasse no seu carro.
A criança se negou e diante da negativa, o criminoso começou a perseguí-la e tentou atropelá-la.
Testemunhas disseram que o carro chegou a subir em uma calçada e que só não atingiu a menina porque ela abandonou sua bicicleta, correu e deitou no chão atrás de uma árvore.
Após o fato, o homem fugiu. Policiais militares saíram em rondas, mas até a publicação da matéria o agressor não foi preso.
O caso será investigado pela Polícia Civil da cidade.
Hipernoticias