Header Ads

Homem não consegue furtar dinheiro e bate em vítima com taco de sinuca

policia militar

Um homem de 31 anos foi preso depois de tentar furtar e bater em outro homem com um taco de sinuca. A vítima, de 43 anos, foi agredida em um bar da cidade de Pontes e Lacerda (443 km de Cuiabá), na tarde de quinta-feira (3).

Segundo informações do boletim de ocorrências, uma equipe da polícia foi acionada por populares que teriam presenciado uma briga em um bar.

O suspeito estaria visivelmente bêbado e antes de agredir a vítima estava incomodando outras pessoas que se encontravam no local.

A agressão aconteceu quando a vítima estava jogando sinuca e o suspeito tentou pegar o dinheiro dela. O homem tentou impedir o furto e o suspeito pegou um taco do bilhar e partiu para cima dele, que levou um golpe no pescoço.

Depois de cometer a agressão, ele fugiu do lugar. No entanto, com a chegada da polícia busca foram feitas pela região e o suspeito foi localizado e detido em outro bar.

O agressor e vítima foram encaminhados à delegacia e depois de serem ouvidos pelo delegado, o suspeito foi preso e deverá responder pelo crime de homicídio tentado.

Hipernoticias

Tecnologia do Blogger.