Briga por causa de pipa acaba com irmãos atropelados e um deles baleado
Uma briga que começou por causa de uma pipa acabou com dois irmãos, um jovem de 20 anos e um adolescente de 17, atropelados e alvejados no início da noite do domingo (21), no Bairro Jardim Botânico, em Cuiabá.
Conforme o boletim de ocorrência, quando a Polícia Militar chegou ao local encontrou uma das vítimas, o irmão mais novo, atingido por um tiro na cabeça.
O irmão mais velho, que estava com alguns machucados pelo corpo, contou aos policiais que os dois estavam brincando na Praça Multiuso do Bairro Nova Esperança durante a tarde, quando se desentenderam com outros jovens por causa de uma pipa.
Depois da discussão, os dois irmãos pegaram suas bicicletas e foram em direção à sua casa, que fica próxima ao local que aconteceu o crime, no Bairro Jardim Botânico.
Próximo de casa, eles foram surpreendidos por um Gol de cor preta, que os atropelou. Os dois caíram no chão. Nesse momento um Gol de cor branca também chegou e cercou os jovens.
Um homem saiu do carro preto com uma arma na mão e atirou em direção aos irmãos. O mais novo foi atingido na cabeça e o mais velho conseguiu fugir correndo. Depois dos tiros os dois carros fugiram em direção ao Bairro Nova Esperança.
O mais velho retornou para socorrer o irmão mais novo e chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que fez o atendimento no local e encaminhou a vítima, já inconsciente, para o Pronto-Socorro de Cuiabá.
A vítima que não foi atingida disse que antes de o irmão perder a consciência ele afirmou que sabia quem era o homem que atirou, porém não deu tempo de dizer quem era e já desmaiou.
Os policiais fizeram buscas pela região, mas não encontraram os criminosos.