Pabllo Vittar e Lucas Lucco lançam clipe e viram alvo de comentários homofóbicos
Quem acompanhou o "Fantástico" no último domingo (28) viu o lançamento de mais uma música -prática que parece ter voltado à moda nos últimos anos. "Paraíso", parceria de Lucas Lucco e Pabllo Vittar, ganhou também um clipe que esbanja sensualidade.
Gravado em duas partes, a dupla aparece em São Paulo e na Península de Maraú (BA). Esbanjando sensualidade, ambos aparecem com roupa de banho, trocando carícias no mar. Na época das gravações, Pabllo disse que precisou esconder o "menino" com uma fita, pois o vestuário era muito cavado.
Mas nos comentários do vídeo, publicado no YouTube (https://youtu.be/qtTM2YV3bI8), muitos internautas criticaram a parceria. "Esse vídeo é um clipe gay, correto? Dois homens juntos, se pegando, só pode ser...", escreveu um seguidor. Além deste, outros comentários ofensivos foram feitos pelos fãs.
No Twitter e no próprio vídeo alguns internautas elogiaram a atitude de Lucas Lucco e mostraram apoio aos artistas. "Cantores como ele têm um publico muito homofóbico e preconceituoso, então admiro muito ele como pessoa em ter feito uma parceria com a Pabllo Vittar e um clipe lindo desses", escreveu um seguidor.
ENTREVISTA
Embora não tenha sido ao vivo, a entrevista dos cantores ao "Fantástico" rebateu algumas críticas. Em tom de conversa, Lucco e Vittar comentaram sobre sexualidade, gênero e, sem querer, abordaram a polêmica em torno da parceria.
"Neste ano de 2018 eu quero ser uma espécie de cola, sem gênero, sem rótulo", comentou o cantor durante o programa. "Independente de seu gênero, sexualidade, a gente pode trabalhar junto e se respeitar", acrescentou Vittar, durante a entrevista.
"Eu nunca pensei que eu fosse gravar uma música com um astro do sertanejo, mas a gente é assim, a gente é fluido", brincou a cantora. Durante o pocket show que fizeram no palco do programa, a dupla também emendou uma versão acústica de "K.O.", um dos primeiros hits de Pabllo.