Header Ads

"Eu pensei que ia morrer", diz vítima de assalto a sítio na região de Tangará

screenshotAtUploadCC_1517053331179Uma família passou por momentos de tensão e terror nas mãos de quatro elementos na noite desta sexta-feira, 26, na Gleba Ariranha, em Santo Afonso. Foram cerca de 60 minutos nas mãos de assaltantes armados.

Do sítio, os elementos levaram uma caminhonete Hilux, uma moto Bros, vários objetos, como TV, forno, motosserra e ventilador, além de alimentos e combustível.

A vítima do assalto contou que os indivíduos chegaram armados, anunciaram o assalto e arrombaram portas. "Eu pensei que ia morrer", disse o sitiante.

Após o assalto, os elementos fugiram e deixaram as vítimas amarradas. Elas conseguiram se soltar horas mais tarde.

MONITORAMENTO

De acordo com a tenente PM Joelma, a caminhonete, roubada da propriedade, possui monitoramento, que facilitou o trabalho da polícia. "Recebemos a informação da localização da caminhonete e fomos até o local, onde tivemos êxito em prender dois dos quatro elementos e recuperar parte dos objetos roubados", contou.

AS PRISÕES

Os quatro elementos já foram presos. Dois deles foram presos em uma residência no Jardim San Diego. Lucas Sales Silva, 20 anos, e Ozinei Jesus dos Santos, 25 anos, são de Cuiabá e vieram para Tangará para praticar assaltos.

Outros dois elementos foram presos em Lambari d'Oeste com a caminhonete roubada.

A polícia suspeita da participação de um quinto elemento, este de Tangará.

A motocicleta ainda não foi recuperada.

As investigações continuam.

Fonte: Tangará em Foco

Tecnologia do Blogger.