Polícia Médica de Tangará da Serra que estava desaparecida há 23 dias é localizada
A médica de Tangará da Serra, Midiãn Batisti, de 32 anos, que estava desaparecida desde o dia 6 de janeiro, após se mudar para a capital, onde havia, supostamente, conhecido um rapaz, já foi localizada, informou a família e amigos.
O irmão da médica, Jonathan Santos Batisti, não soube detalhar as circunstâncias do desaparecimento e o local onde ela foi localizada. Ele informou que Midiãn está com os pais, em Tangará da Serra, no Distrito de Progresso, onde a família reside.
Jonathan disse ainda que a médica entrou em contato com a família no fim de semana e pediu para que o pai fosse buscá-la na Capital.
“Ela não disse por que ficou esse tempo sem entrar em contato, também não queremos questioná-la neste momento. O importante é que ela está bem, graças a Deus”, disse.
Amigos celebraram o reaparecimento de Midiãn.
“Olá amigos, passando pra avisar que a Dr Midian Batisti já foi encontrada pra honra e glória de Deus. Já está na casa de seu pai! A família agradece as orações”, publicou um amigo.
No dia 10 de janeiro, na ocasião do registro de um boletim de ocorrência na capital, o irmão relatou que a médica foi para Cuiabá em dezembro do ano passado em busca de um emprego.
Segundo ele, no último contato que fez com a família, a médica informou que havia conhecido um rapaz e estava morando com ele na Capital.
"Narra o comunicante que há aproximadamente uma semana falou com a sua irmã e esta relatou que estaria vivendo com um rapaz em Cuiabá. Declara que, após esse contato, sua irmã não atende mais o seu telefone”, diz trecho do B.O.