Homem com tornozeleira eletrônica é preso pela Polícia Militar de Barra do Bugres
Mesmo monitorado por tornozeleira eletrônica, o elemento continuava fazendo as suas “correrias”, como se diz no meio da malandragem, praticando furtos e arrombamentos.
O *GAR – Grupo de Ação Rápida* – Motociclistas – da *12ª CIPM de Barra do Bugres*, mais uma vez obteve êxito em sua ação, no início da tarde desta segunda-feira, quando foi informada pelo serviço de inteligência, que, o cidadão *F. G. L., 40 anos, vulgo “Paraíba”*, conhecido nos meios policiais, estava adentrando em um ponto de venda de drogas conhecida como “Boca do Penca”, de posse de uma mochila e pedalando uma bicicleta.
A guarnição conseguiu chegar até o “Paraíba”, já na boca de fumo. Segundo ele, foi até aquela “boca” porque iria trocar a bicicleta e os produtos que estavam dentro da mochila, por uma caixa de entorpecentes. O figurinha saiu recentemente do presídio, está fazendo uso de tornozeleira eletrônica e em regime semi aberto, fato que agora o faz ficar mais complicado ainda.
Além da bicicleta da marca Gtmax, modelo Arizona, 21 marchas de cor branca, aro 26, ele tinha na mochila 01 Notebook da marca HP e outro Acer, algumas semi-jóias, 01 par de tênis (cinza) da marca Nike e uma câmera Gopro Hero. Perguntado à ele onde havia conseguido as mercadorias, o mesmo disse que foi um rapaz que havia pedido para trocar por drogas.
O cidadão foi encaminhado, juntamente com os produtos oriundos de furto, para a Depol de Barra do Bugres.