Cunhados e casal mortos em Rosário Oeste tinham envolvimento com tráfico
Corpos de Wagner França e Fábio Conceição foram encontrados nesta madrugada
As mortes dos cunhados Wagner França, 37, Fábio Conceição Campos, 33, assim como do casal Rivael Chaves Pereira e Gisleine Almeida da Cruz, na região do Lago do Manso no mês de agosto deste ano estavam relacionadas ao tráfico de drogas. A informação foi confirmada pela Polícia Civil na tarde desta terça-feira (6).
De acordo com a delegada Anaíde Barros, titular da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), os dois cunhados que saíram de Cuiabá avisando seus familiares que iriam pescar, na verdade foram até a comunidade Marzagão no dia 11 de agosto para cobrar uma dívida de aproximadamente R$ 35 mil referente ao tráfico de entorpecentes. Contudo, eles acabaram sendo mortos.
“Eles foram vítimas de uma emboscada ao irem até a propriedade do casal, onde pensavam que iriam receber o dinheiro, mas acabaram sendo assassinados e tiveram seus corpos enterrados”, explicou a delegada, que trabalhou junto com policiais civis de Rosário Oeste na operação, onde os dois cadáveres foram encontrados.
Ainda conforme a delegada, o casal assassinado em frente da casa que morava também estava envolvido com o tráfico de drogas. Segundo os policiais, Rivael e Gisleine podem ter participado na morte dos cunhados e saberiam demais.
Até o momento, duas pessoas que não tiveram os nomes revelados para não atrapalhar no andamento das investigações foram presas. “O inquérito ainda está longe de ser concluído e existem outras pessoas investigadas nos crimes de tráfico de drogas e nos quatro homicídios”, concluiu a delegada.
CARLOS DORILEO – Folha Max