Grávida esfaqueia jovem de 20 anos para defender marido
Uma festa de aniversário durante a madrugada desse domingo (06) terminou com um jovem de 20 anos, nome não divulgado, esfaqueado pela dona da casa, grávida de cinco meses, durante uma briga entre o rapaz e o marido da mulher.
O fato aconteceu no Distrito de Boa Esperança do Norte, em Sorriso (480 km da Capital), onde o jovem teria esfaqueado o marido da grávida durante a briga, dentro da casa do casal.
Os feridos foram socorridos e encaminhados a uma unidade de saúde do município, onde foram internados para receberem atendimento médico. Devido à gravidade dos ferimentos, os dois foram transferidos para o pronto-socorro da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Sorriso.
Não há informações sobre o atual estado de saúde dos pacientes.
De acordo com o relato da mulher, durante a festa o rapaz e o marido dela começaram uma discussão. Em determinado momento os dois entraram em luta corporal, quando o jovem se armou com uma faca e o dono da casa com um pedaço de madeira.
Durante a briga, o homem caiu e o rapaz partiu para cima dele o atingindo com golpes de faca na costela. Ainda segundo a mulher, ao ver a situação, também pegou uma faca e atingiu o ‘convidado’ também na região da costela, na intenção de salvar o marido.
Testemunhas que estavam na confraternização deverão ser ouvidas e a versão da dona da casa apurada.
No entanto, a mulher não foi encaminhada à Delegacia de Sorriso devido à gravidez por receio dos policiais de que algum problema pudesse acontecer a ela e o bebê.
O caso segue em investigação.
RepórterMT