Header Ads

Empresário é acusado de homofobia e de agredir jovem no Alphaville


Um empresário, identificado como A.B., está sendo acusado de homofobia e de ter espancado um jovem de 22 anos, na madrugada da última sexta-feira (4), no condomínio de luxo Alphaville I, no bairro Jardim Itália, em Cuiabá. O suspeito teria chamado a vítima de “viado” e “vagabundo”.

O jovem relatou que foi à casa do suspeito após receber um convite de um amigo em comum. Durante a visita, a vítima disse que ingeriu bebida alcoólica, mas nada em excesso.

Durante a confraternização, a vítima disse que foi ao banheiro, mas foi interceptado pelo empresário que questionou onde ele iria. Diante disso, o jovem respondeu que iria usar o sanitário.

Na sequência, o agressor passou a xingar a vítima de “viado”, “vagabundo” e “desgraçado”. Depois dos xingamentos, o empresário espancou o jovem. O motivo das agressões não foi informado no boletim de ocorrência.

A vítima tentou se defender, mas teve a boca e mão feridas. A pessoa agredida ainda disse que as agressões ocorreram na presença do amigo que o convidou para ir à casa.

O caso será investigado pela Polícia Civil. Até a publicação da matéria, o agressor não havia sido localizado.

Hipernoticias

Tecnologia do Blogger.