Header Ads

"Pedi para deixar essa vida", desabafa mulher de morto pela PM no Manso



A esposa de João Vitor Chaves, de 19 anos que morreu durante um confronto com policiais do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam), nesta terça-feira (30) na rodovia MT-351, estrada de acesso ao Lago de Manso, prestou uma homenagem ao rapaz em uma rede social. João é um dos quatro suspeitos de planejar roubos na região.

Na postagem, a mulher afirma que pedia para o companheiro sair da vida do crime para que a filha pudesse crescer com um pai presente. “Eu falei tanto pra vc, amor, sair dessa vida nego tanto cara eu falei q não queria q minha filha crescesse sem pai e olha agora amor, tô tentando se forte preto mais não consigo [sic]”, diz trecho do texto.

Em seguida, a mulher agradece aos momentos que passou com o rapaz e revelou que o casal tinha planos para morarem juntos. Os outros rapazes foram identificados como

Cleberson Rodrigo Marques e Silva , 31 anos, que já foi preso por matar duas travestis em 2011; Cleber Neves Andrade, 31 anos e José Carlos Fernandes Dumont, 25 anos. Eles respondiam por furto, homicídio, ameaça, posse ilegal de arma e receptação. O quinto suspeito baleado foi levado para o Hospital Municipal de Cuiabá e não tinha passagens criminais.

Fonte: folhamax
Tecnologia do Blogger.