NOBRES: Homem agride mulher e foge da Polícia Militar em Bom Jardim
Por Biorosario
Um homem agrediu uma mulher e depois fugiu ao perceber a
chegada da PM na Vila Bom Jardim que fica no município de Nobres nesta
segunda-feira (27/07).
Segundo a Polícia Militar, eram aproximadamente 21h55min,
quando foram acionados pela vítima via telefone de emergência, com a informação
de que estaria sendo agredida pelo seu companheiro.
Os policiais foram até o endereço da vitima e do lado de
fora da residência puderam ouvir o tom de voz exaltado por parte do suspeito.
Ao perceber a presença da Polícia Militar no local o
suspeito empreendeu fuga pela parte dos fundos da residência, tomando rumo
ignorado.
Segundo o Boletim de Ocorrências, a vitima relatou que o
suspeito chegou na casa alterado a intimando verbalmente. Ele empurrou a vítima
que veio a cair em um banco e logo depois o suspeito desferiu um tapa no rosto
da vítima.
A vítima informou ainda que não e a primeira vez que ela
é agredida e que ontem também ocorreu o fato. Citou também que foi ameaçada e que se o suspeito
fosse preso, ao sair da cadeia ele a mataria.
Consta ainda no B.O. que a vítima relatou que o suspeito seria usuário
de drogas.
Os policiais realizaram rondas nas imediações, porém não conseguiram
localizar o suspeito.

