Marcelo Adnet surge como Bolsonaro após país viver dias sem pérolas do presidente
Bolsonaro apareceu atrás de um colchão, semelhante ao que foi feito de apoio pelo ex-auxiliar da Alerj, quando foi encontrado pela Polícia Federal em Atibaia, no interior de São Paulo, em junho. “Esses dias andei um pouco sumido, eu fui aconselhado a me manifestar apenas quando eu tivesse certeza do que estava falando”, revelou.
Em seguida, afirmou que o trabalho nos últimos dias foi relacionado à família. “Estamos trabalhando em questões essenciais no tocante a minha família. Trabalhei de bastidores. Silencioso. E vocês sigam se distraindo com o futebol, com as séries. Aliás, João de Deus tá ótimo. Parabéns, Bilau [Pedro Bial]! Não que eu tenha assistido”, desconversou.
Sobrou até para Joel Santana. A imitação do treinador foi destaque do programa no Globoplay com um curso de idiomas, em referência ao inglês inusitado do brasileiro, que ganhou fama na Copa de 2010, na África do Sul.
“Curso de choque de idiomas com Joel Santana! Muita gente tenta copiar, mas ninguém consegue! Dê uma bicuda nas dificuldades de comunicação!”, anunciou, dando um chute em uma bola de futebol.
Fonte: rd1