Header Ads

Ladrão morto pela PM tinha feito arrastão e estava foragido da Justiça



O criminoso de 22 anos que morreu após ser baleado durante uma troca de tiros com a Polícia Militar na noite dessa quarta-feira (1), no bairro Jardim Alá, em Várzea Grande, foi identificado sendo Daniel Pereira de Almeida. A Polícia Militar informou ainda que o criminoso tinha um mandado de prisão em aberto por roubo.

Conforme o boletim de ocorrência, antes de roubar o veículo Honda Fit de um casal, Daniel e seus dois comparsas - um homem e uma mulher - fizeram um arrastão e levaram diversos aparelhos celulares de um grupo de jovens que estavam em frente a uma residência. No bairro Vila Arthur, os bandidos roubaram o carro do casal.

Já na rua 22 de abril, a viatura passou a fazer o acompanhamento tático, e o motorista do veículo simulou uma parada.

Em seguida, um dos criminosos desceu e efetuou alguns disparados, mas conseguiu fugir. O motorista continuou a empreender fuga e perdeu o controle da direção logo depois.

Testemunhas afirmaram que o bandido havia entrado em uma residência e foi abordado pela PM. Por oferecer risco, o rapaz acabou sendo baleado.

Ele foi conduzido para o pronto-socorro de VG, no entanto não resistiu aos ferimentos. A mulher foi detida pela guarnição após ter fugido para uma área de mata, mas o segundo comparsa não foi localizado.

Fonte: folhamax
Tecnologia do Blogger.