Empresária é presa por grilagem de terras e xinga PMs em VG
Uma empresária foi presa após a Polícia Militar receber uma denúncia de grilagem de terra e aglomeração de pessoas no bairro Parque Paiaguás em Várzea Grande, nesta terça-feira (30).
Conforme o boletim de ocorrência, o grupo estava em frente a um cartódromo na região. A guarnição falou para que as pessoas saíssem do local e evitassem aglomerações devido a pandemia do novo coronavírus, pois o tumulto facilita a proliferação da doença.
Em seguida, a empresária, que não teve o nome divulgado, começou a questionar o trabalho dos policiais. Ela ainda afirmou que no local a grilagem de terras era comum e que não deixariam a propriedade.
Durante uma nova tentativa de retirar as pessoas do espaço, a mulher começou a ficar exaltada e a ofender os militares. Foi necessário imobilizar a vítima para contê-la.
Ao ser conduzida para a Central de Flagrantes, a empresária afirmou que tinha um carro próprio e que era proprietária de um estúdio de estética corporal. A suspeita permaneceu detida e segue à disposição da justiça.
Fonte: folhamax