Header Ads

Em briga com irmãos Neto, Antonia Fontenelle tem nova derrota na Justiça



Antonia Fontenelle pediu segredo de Justiça no processo movido pelos irmãos Neto, Luccas e Felipe Neto, mas a Justiça indeferiu pela segunda vez. O juiz entendeu que a ação tem repercussão na imprensa sem que haja qualquer ato relacionado aos autos, mas ponderou sobre a decisão e destacou que ela pode ser mudada no futuro.

“Mantenho o indeferimento do item (…). Em que pesem as respeitáveis razões, há de se ressaltar que a alegada repercussão está correlacionada à própria existência da ação e não a nenhum ato propriamente praticado nestes autos”, afirmou o juiz Marcelo Nobre de Almeida, da 7ª Vara Cível da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A informação é do site UOL.

Na resposta ao pedido, o magistrado destacou que “por ora, diante da manifestação contrária da parte autora (…) e inexistente qualquer alteração fática significativa, não se vislumbra motivo para afastar a regra apontada na decisão”.

Ainda de acordo com a reportagem, Antonia Fontenelle reclamou da decisão e disparou: “O juiz que negou o segredo de Justiça não leu sequer o que ele estava assinando, uma vez que a explicação dele não diz ‘lé com cré'”.

“De todo modo, quer deixar no aberto e tornar a briga num grande circo, ele que deixe”, problematizou. “Tô nem aí, no elenco desse enredo eu sou a dona do circo e vou pôr os palhaços para trabalharem — no caso, os autores do processo [Luccas e Felipe], tão acostumados a fazer suas m… e ficar impunes, inverter o jogo sujo deles e se esconder atrás de processos”, detonou a atriz.

A empresária é processada e acusada pelos irmãos Neto de ter tentado associar a imagem da dupla à “pedofilia” em uma publicação no Instagram. A publicação já foi apagada por Fontenelle. Eles pedem indenização de R$ 100 mil, para cada um.

Fonte: rd1
Tecnologia do Blogger.