Após contrair coronavírus, Monick Camargo surge em festa polêmica
O nome de Ivy Moraes, Anamara e Bruno, da dupla com Marrone, foi muito criticado nos últimos dias por eles estarem na festa de aniversário do empresário Brunno Farias, que aconteceu neste final de semana, em uma mansão à beira do Lago Corumbá, em Caldas Novas, Goiás. Porém, outra pessoa que passou despercebida também compareceu ao local.
Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Monick Camargo, que revelou ter testado positivo para coronavírus no início do mês, também estava na festinha do empresário. De óculos escuros no local, a ex-Fazenda quase não foi vista nos registros.
Para quem não sabe, a comemoração que ocorreu em plena pandemia do coronavírus, rendeu a revolta dos vizinhos do imóvel. Chateados com o desrespeito, os moradores que estavam próximos da festa ligaram para a Polícia Militar. O órgão informou que o boletim de ocorrência foi registrado pelo artigo 268, quando ocorre “desobediência de decreto público destinado a impedir propagação de doença contagiosa”.
Em contato com à coluna, a assessoria do sertanejo Bruno explicou: “Ele foi contratado e de início achou que era um evento familiar e não uma festa como aconteceu. Bruno não foi como convidado e sim contratado para fazer um show”.
De acordo com o UOL, a equipe de Ivy explicou que ela estava na cidade para realizar uma campanha publicitária e foi convidada para o evento. “Quando terminaram a sessão de fotos foram convidados para irem na casa de um conhecido do empresário da ex-sister”, informou.
“Quando chegarem na casa e perceberam que era uma festa tanto ela como o empresário ficaram constrangidos e saíram rapidamente, permanecendo no local por pouquíssimo tempo“, completou a equipe.
Fonte: rd1