Header Ads

Mulher é levada para terreno baldio, estuprada e agredida na cabeça por bandido armado

7a8974ff0fa1a7ff32507026c869f36bUma mulher de 37 anos foi estuprada e ainda levou uma coronhada de revólver na cabeça ao tentar se desvencilhar do agressor, na noite de domingo (21), em Sinop (distante 503km de Cuiabá). Ela disse aos policiais que estava retornando para casa quando foi atacada.

O crime aconteceu por volta das 20h30. Ela estava sozinha, voltando da casa de uma amiga, quando foi abordada por um homem armado. Em seguida, ele a arrastou para um terreno baldio e lá obrigou a mulher a tirar as roupas e em seguida ele a estuprou.

Aos policiais, a vítima disse que o homem dizia para ela não olhar pra ele e nem pra gritar. "Ele sempre ficou com a arma apontada para minha cabeça, dizendo que se eu gritasse, ele atirava", contou.

Na delegacia, a mulher disse que percebeu que o bandido se descuidou e ela tentou fugir. Nesse momento ela foi agredida com uma coronhada na cabeça. O corte precisou de pontos, pois abriu a pele da mulher na região da testa.

Em seguida, ele falou pra ela sair de lá sem gritar. Pelo outro lado do terreno, o homem fugiu e ainda não foi encontrado. O caso será investigado pela Polícia Civil.

A vítima teve que passar pelo médico para cuidar dos ferimentos e tomar injeção que previna de doenças sexualmente transmissíveis.

Fonte: Hipernotícias

Tecnologia do Blogger.