Por ciúmes, marido rasga rosto da esposa adolescente da boca à orelha
Uma adolescente de 17 anos, de Rondonópolis (212 Km ao Sul de Cuiabá), casada, mãe de uma filha recém-nascida, sofreu um corte de faca no rosto, que lhe rasgou da boca à orelha, causado pelo marido em crise de ciúmes, Marcelo Rodrigues dos Santos, 22, durante briga doméstica. A vítima precisou levar 32 pontos na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) da cidade.
Após ser agredida, na sexta-feira (8), a jovem ligou para a mãe e disse que tinha caído, batido com o rosto na cômoda e que precisava ir ao hospital para cuidar do corte, mas precisava também de ajuda de alguém para cuidar da filha.
Quando a mãe dela chegou, encontrou o casal e o bebê. De imediato, não acreditou na versão do tombo, tirou uma foto do corte e encaminhou a um parente que é perito em Primavera do Leste (231 ao Sul de Cuiabá).
Já na UPA, a sogra diz que "apertou" o genro um pouco mais e ele confessou que estavam brigando, porém negou a agressão.
"Eles brigavam bastante e eu mesma cheguei a presenciar bastante essas brigas por ciúmes e resolvi chamar a polícia para manter minha filha em segurança e também alertar outras mulheres sobre isso", comenta a mãe da adolescente.
A adolescente engravidou do então namorado, hoje marido, e resolveu se casar com ele.
"Minha vontade era que saísse de casa só depois de velha, mas os filhos crescem e decidem a própria vida, e ela que quis casar, eu apenas aceitei", diz a mãe.
O parente perito confirmou que não era tombo, pelas redes sociais, após ver a foto do corte e, quando o marido saiu para trabalhar, a moça acabou contando para mãe o que de fato aconteceu.
Na hora da briga, após apanhar bastante, a jovem tentou pegar a chave da porta, abrir e correr, mas ele a impediu. Nisso, com medo de morrer, correu até a cozinha e pegou uma faca, só que o marido retirou a arma da mão dela e desferiu o golpe.
A Polícia Militar atendeu à ocorrência e foi até a casa da mãe dele, onde o encontrou. Marcelo foi preso por tentativa de homicídio e está detido na Cadeia Pública de Rondonópolis, anexa ao Presídio da Mata Grande, onde vai responder pelo crime.
A esposa já teve alta.