Header Ads

PC de Acorizal prende estuprador

O acusado já responde por três estupros em Acorizal

NOT_CIA4Na manhã desta terça-feira (22) à Polícia Civil de Acorizal realizou a prisão do autor de estupro e roubo cometido a uma menina de 15 anos que veio festejar com a família à tradicional festa do Senhor Divino da Comunidade da Aldeia.

No último domingo a vítima menor acompanhada da sua mãe e o conselho tutelar de Acorizal, procurou à delegacia para noticiar o crime de estupro ocorrido na madrugada da festa do Sr. Divino na comunidade de Aldeia, a menor V.M.S.M e a família são moradores de Cuiabá, porém vieram para Aldeia através de um convite de amigos da localidade.

A mãe da menor muito consternada e abalada disse ao Mandioqueiro que no mesmo domingo na delegacia no registro do boletim, a sua filha reconheceu o autor do fato após o policial mostrar fotografia de suspeito que possui no arquivo criminal da unidade.

A notícia se espalhou rapidamente e muitos moradores se organizaram para "linchar" o estuprador conhecido na região por "curujão", de posse dessas informações à Polícia Civil já estando na captura do suspeito desde domingo, localizou o mesmo em sua casa com todas as marcas dos arranhões e mordidas que a vítima menor deixou, na tentativa de escapar do estuprador.

Segundo o Investigador que realizou a prisão Vinícos Alecrim o autor do fato já responde na justiça por outros 3 procedimentos dessa mesma natureza na delegacia de polícia de Acorizal, e disse: " o mesmo "modus operandi" de todas as outras suas ações delituosas, são três procedimentos que esse marginal responde em nossa unidade, sem contar que o suspeito já esteve em casa de recuparação internado e também no adalto botelho em Cuiabá, mais nada detém esse psicopata"

Ao mandioqueiro o polícial Vinícios alertou a população Acorizalense: " Vamos ficar atentos aos acontecimentos diários, estamos verificando um aumento de crimes dessa natureza na grande cuiabá e possivelmente aumentará em nosso municipio de Acorizal, estamos em alerta, e fiquemos todos"

O autor do crime foi preso, realizado o flagrante no planalto e encaminhado ao presídio.

O Mandioqueiro

Tecnologia do Blogger.