Header Ads

Disputa por ponto de Droga e Vingança, motivam tentativa de homicídio em Acorizal

Segundo moradores do bairro, o comércio vem sendo frequentado por muitos usuários de drogas e “malandros”

capa_2_4Na sexta (28) passada no Bairro Cantagalo em Acorizal, aconteceu uma tentativa de homicídio por volta das 21h em uma Residência que recentemente funciona também como Bar.

Segundo moradores do bairro, o comércio vem sendo freqüentado por muitos usuários de drogas e “malandros” de várias regiões, pois o proprietário que inclusive foi vítima nesse dia possui várias passagens na polícia, por tráfico e tentativa de homicídio.

O caso:

Testemunhas disseram ao Mandioqueiro que lá por volta das 21h viram 2 rapazes alto e magros em uma motocicleta, trajando camisas manga compridas e calças, parando em umas quitinetes ao lado do Bar, que após alguns minutos escutaram vários disparos e logo os bandidos pegaram a motocicleta e saíram em direção a MT246.

Pelas informações à vítima MICHAEL APARECIDO que é proprietário do estabelecimento foi atingido de raspão no abdômen e foi medicado no PSM da Capital e não sofre risco de vida. Pelo que corre na cidade o fato é relacionado à disputa por espaço e ponto de droga do Bairro.

Outra linha de investigação da polícia pode ter por motivação vingança, considerando que um dos suspeitos dos disparos, morador do próprio Bairro investigado pela policia possa ter sido vítima de MICHAEL em uma ocasião acorrido há 2 anos atrás, pois ele faz parte de um grupo criminoso rival.

Todos os fatos estão sendo levantados e apurados pela polícia, e qualquer informação relacionada à autoria do fato informar as policia de Acorizal nos telefones 65 99910-7578(PM) 65 3353-1147(DELEGACIA).

MANDIOQUEIRO.COM

Tecnologia do Blogger.