Header Ads

Mulheres rendem motorista e roubam carreta que transportava diesel para Sinop

Duas mulheres fizeram caminhoneiro refém e a carreta com carga de 45 mil litros de óleo diesel foi roubada, na região de Rosário Oeste

Duas mulheres fizeram caminhoneiro refém e a carreta com carga de 45 mil litros de óleo diesel foi roubada, na região de Rosário Oeste (104 quilômetros de Cuiabá), ontem à noite. Segundo informações policiais, o motorista passou a noite toda no meio do mato, dominado por bandidos, enquanto outros integrantes da quadrilha levava o veículo. A carreta saiu da cidade de Paulínea (SP), e seguia para Sinop.

A vítima conseguiu se libertar 24 horas após assalto, quando deixou o cativeiro e conseguiu chegar até uma rodovia. A carga foi avaliada em R$ 110 mil.  De acordo com a PM, no último sábado de manhã, o motorista percebeu que os freios apresentavam problemas. Estacionou no pátio de um posto de combustível, na região de Pedra Preta (próximo a Rondonópolis). Depois de fazer os ajustes, lavou as mãos e, ao retornar para o veículo, foi surpreendido por uma mulher que colocau  uma arma nas saas constas  e mandou que ele entrasse na cabine  e seguisse suas ordem. Durante o percurso, outra mulher entrou na carreta nas proximidades do município de Jaciara. Esta desceu e abriu a porteira de uma fazenda, localizada na região da  Serra de São Vicente.

O motorista dirigiu até o Trevo do Lagarto, em Várzea Grande, onde a outra mulher que havia descido reapareceu e embarcou novamente. A carreta seguiu até Rosário Oeste, onde foi obrigado a parar. Outros dois membros do bando o esperaram e o obrigaram motorista a passar para o banco detrás. Enrolado em um coberto o motorista foi levada até uma mata e ficou ficou sob a mira de um dos bandidos, durante toda a noite. Ele foi liberado por volta das 12h do domingo (30). Após caminhar alguns quilômetros chegou a rodovia onde pediu ajuda.

O Volvo Bitrem Tanque branco com placas de Limeira (SP), foi localizado pela Polícia Militar estacionado em uma avenida, no bairro Menino Jesus, esta tarde. Consta no Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública (Sinesp), que o veículo foi roubado, em Cuiabá. Ainda não se sabe se o combustível transportado foi retirado pelos criminosos. O caso será repassado para Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf). Conforme Só Notícias já informou, este é o segundo veículo roubado nos últimos cinco dias.

Só Notícias/Cleber Romero e Ricardo Rídel (foto: Ricardo Rídel)

Tecnologia do Blogger.