Header Ads

Ação rápida PM recupera caminhonete de luxo tomada de assalto na zona rural de Jangada

Os bandidos jogaram a caminhonete no acostamento e um deles entrou no matagal

download_2Uma ação rápida da Policia Militar de Jangada com apoio da Policia Militar de Acorizal recuperou na noite desta terça-feira (08), uma caminhonete Chevrolet S10, de cor branca, que havido sido roubada em assalto minutos antes na comunidade do minhocal, na zona rural de Jangada.

A PM assim que foi acionada foi em busca do veiculo suspeito com as características do roubo. A guarnição encontrou a a caminhonete suspeita que se deslocava em alta velocidade pelo centro da cidade em seguiu em perseguição da mesma na BR 163/364 sentido Cuiabá. Ao chegar no trecho conhecido como Mata Grande os bandidos jogaram a caminhonete no acostamento e um dos bandidos entrou no matagal.

A Policia Militar fez a apreensão de um jovem jangedense de 17 anos cujo nome tem as inciais C.E.N.M. que estava fazendo parte do assalto. Com ele foi apreendido uma espingarda e 2 celulares.

Após a prisão ele foi encaminhado juntamente com o veículo, para Delegacia de Policia de Jangada para conhecimento e providências cabíveis.

A Guarnição estava composta pelo SD PM Andrade e o 3 SGT Valverde, com apoio da GU de Acorizal SD PM Azevedo e SD PM Suzana.

JANGADA-MT

Tecnologia do Blogger.