Header Ads

Através de Jornal impresso Prefeito agradece votos e fala de ações para Rosário Oeste

O Prefeito Reeleito em Rosário Oeste João Balbino agradeceu os votos de confiança da população e falou de seus projetos futuros para nosso município.

03169a93-0959-4894-b750-751c78a6931bAtravés de uma matéria publicada pelo Jornal impresso “O Médio Norte”, que circula em mais de 40 municípios de Mato Grosso, o Prefeito Reeleito em Rosário Oeste João Antônio da Silva Balbino agradeceu os votos de confiança da população e falou de seus projetos futuros para nosso município.

Veja abaixo a transcrição da Matéria feita pelo Jornalista William Arruda:

O Prefeito reeleito em Rosário Oeste, João Balbino (PR) disse em entrevista ao Jornal O Médio Norte que após as eleições pretende terminar o seu primeiro mandato com equilíbrio nas contas públicas do município. Além disso, Balbino pretende entregar várias obras e ações para a população em 2017.

“Nós vencemos as eleições graças a Deus e ao povo que nos confiou mais um mandato; agora temos que organizar tudo em busca do equilíbrio fiscal, pois tivemos um ano de 2016 muito difícil. Iremos trabalhar incansavelmente para melhorar a qualidade de vida da nossa população e buscar a geração de emprego e renda em com empresas e entregando as obras e ações que já estamos executando”, afirmou.

Entre as ações previstas o prefeito informou para a reportagem do Jornal O Médio Norte que pretende entregar em 2017 a revitalização do lago Zezé Balduíno, a Construção do Teatro Arena, construção de quadra coberta da escola municipal João Batista no bairro Santa Izabel.

Além disso, o prefeito disse que pretende iniciar um novo programa de pavimentação asfáltica nos bairros da cidade,  construir novas praças e reformar as antigas e fazer quadras, sinalizar e urbanizar Rosário com lixeiras para melhorar a limpeza municipal.

João Balbino ainda informou que irá incentivar os pequenos produtores rurais e a piscicultura, horticultura e agricultura familiar rosariense e buscar um melhor atendimento na área de saúde do município com mais especialidades para a população.

“Estou muito motivado e com muita alegria para trabalhar ainda mais nesse meu segundo mandato com muita dedicação e trabalho para o povo de Rosário Oeste”, disse.

João  Balbino obteve 4062 votos que representou 51,37% dos votos válidos contra 3845 votos de Alex Berto (PSDB) e 1849 votos de Luiz Fernando (PDT).

AGRADECIMENTO

Quero agradecer aos 51,37% dos votos que recebemos nas eleições municipais. Votos de amizade e confiança que garantiram a nossa vitória nas eleições, o que aumenta ainda a responsabilidade que teremos em governar Rosário Oeste nos próximos quatro anos, pois entendemos que a pouca diferença de votos entre o nosso adversário foi um recado que a população nos deu, de que precisamos avançar e melhorar ainda mais e assim o faremos.

Agradeço também a todos os apoiadores, militantes, simpatizantes, coordenadores e candidatos a vereadores que fizeram dessa campanha uma grande corrente do bem por Rosário e para todos os rosarienses.

Passadas as eleições, torna imperioso   virar a página e tocar em frente; Rosário é muito maior do que as diferenças políticas, do que os grupos políticos e do que os políticos.

Precisamos agora unir forças pelo nosso município, precisamos de todos que nos apoiaram e dos que não nos apoiaram para tornar Rosário Oeste um lugar ainda melhor para se viver.

Faremos um governo para todos: 22, 45 e 12, sem distinção alguma. Contem todos comigo, um grande e fraternal abraço!!

Por Manoel Netto

Tecnologia do Blogger.