Header Ads

Funcionário da Junta Militar inicia processo de aposentadoria após 35 anos de serviços prestados

3868Processo de aposentadoria foi iniciado neste mês de novembro/2016

É por dever de justiça e consideração que o Exército Brasileiro agradece ao Servidor Municipal da Prefeitura de Rosário Oeste, o Senhor Antônio Albino Rodrigues, nosso querido “Totó”, pelos seus 35 anos de serviço à frente da Junta Militar deste município e que por hora inicia seu processo de aposentadoria.

Servidor leal, digno, honesto, atencioso com todos os cidadãos, indistintamente, sempre trabalhou de forma atender e orientar os jovens que o procuravam a fim de ficar em dia com suas obrigações militares.

No Estado de Mato Grosso há mais de 100 juntas militares, nos mais distantes rincões e será difícil encontrar um secretário que não conheça o famoso “Totó”, muito querido pelos companheiros pela sua prestatividade, dedicação e atenção dispensada aos colegas.

Mas nem o mais bravo dos guerreiros pode se abster do descanso, por mais saudades que irá deixar, tem que seguir seu novo caminho, dedicar-se a família e ser feliz.

A Nação verde-oliva enaltece sua garra, presta-lhe continência e deixa as portas abertas para o fiel colaborador e amigo, “Totó”.

Toto_(1)

Assessoria da Prefeitura e Junta do Serviço Militar

Tecnologia do Blogger.