Header Ads

Equipe do Artur Borges é o campeão da Copa Novembro Azul

Equipe venceu jogo por 4 a 1

novembro_(6)A Equipe do Artur Borges se consagrou campeão da 1ª Edição da Copa Novembro Azul, cuja final aconteceu nesta sexta-feira (25/11) no Ginásio de Esportes Municipal.

A equipe do Artur Borges mostrou-se tecnicamente superior a equipe do PSF 3, que ficou em segundo lugar na competição e venceu o jogo final do campeonato por 4 a 1.

A 1ª Edição da Copa Novembro Azul foi idealizado pela Prefeitura Municipal de Rosário Oeste através da Secretaria Municipal de Saúde e coordenado pelo Departamento Municipal de Esportes e  NASF com a participação das Unidades de Saúde do Município e demais funcionários da Prefeitura. O Evento contou com a participação de 5 equipes masculinas de futsal e teve como um de seus objetivos principais realizar a integração entre os homens que são usuários da Saúde ao mesmo tempo em que promove a conscientização das pessoas do sexo masculino quanto à importância da prevenção do câncer de próstata defendidos pelo movimento denominado “Novembro Azul”.

Após a Competição o Prefeito de Rosário Oeste João Antônio da Silva Balbino e a Secretária Municipal de Saúde Maria da Penha de Jesus entregaram os troféus e medalhas para as equipes campeãs da competição.

Veja as fotos aqui

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura

Tecnologia do Blogger.