Header Ads

Abertura da 2ª Copa da Amizade de Voleibol Masculino e Feminino 2016

amizade_(8)Os próximos jogos da competição estão previstos para acontecer todas as segunda, quarta e sextas feiras a partir das 19:30 na referida escola.

Nesta segunda feira deu início a 2ª Copa da Amizade de Voleibol Masculino e Feminino 2016 com abertura às 19 horas na Escola Estadual Profº. João Calixto Bernardes.

Estiveram presentes na Solenidade de Abertura do evento a diretora da Escola Profª. Patrícia Rita de Matos Oliveira; Professora Bernadina de Lima; Professor Lourival F. da Costa. Na oportunidade o Secretário Municipal de Governo Renan Átila representou o Prefeito Municipal João Balbino que não pode estar presente no evento.

Após a formação da mesa de autoridades aconteceu a entrada das bandeiras e das equipes ao som do Hino Nacional. Na sequencia aconteceu a apresentação com o Grupo de dança Serra Dourada sob a direção da Professora Aldenora Boabaid.

Após as apresentações iniciaram-se os primeiros jogos da competição que aconteceu com a equipe feminina da Ceila que enfrentou o grupo da Adilsa que terminou com o placar de 2 X 1 para o Grupo da Adilsa. O próximo jogo aconteceu entre a equipes de Rômulo que enfrentou a equipe do Alfredo onde o placar terminou também em 2 X 1 para a equipe do Alfredo.

Os próximos jogos da competição estão previstos para acontecer todas as segunda, quarta e sextas feiras a partir das 19:30 na referida escola.

As equipes que estão participando da competição são: Creche Municipal Esperança, Caramuru, Superpoderosas, Força Tática, Luluzinhas, Juventude, Força Jovem, Taubaté, G.A. de Almeida, Mais Volei, Equipe Jogos Feminino.

amizade_(2)  amizade_(6)  amizade_(8)_1  amizade_(4)

Fonte: Manoel Netto

Tecnologia do Blogger.