Header Ads

Servidor é preso por espancar e deixar mulher seminua em via pública


Um agente do sistema socioeducativo, nome não divulgado, foi preso durante a tarde desta segunda-feira (14) em Lucas do Rio Verde (354 km da Capital), acusado de espancar a esposa e quase deixa-la nua na rua no dia 06 de dezembro, domingo.

Após a denúncia, a vítima foi encaminhada ao Hospital São Lucas, onde recebeu atendimento médico e passou por exame de corpo delito, que comprovou a violência.

De acordo com o delegado Eugênio Rudy, após ter a prova do crime materializada pelo exame, chegou informação de que o acusado tinha uma arma de fogo. De tal modo, foi representado na Justiça pelo mandado de busca e apreensão na residência do casal e também pela prisão preventiva do agressor, cumpridos nesta segunda.

De acordo com a ocorrência registrada no dia 06, a vítima foi encontrada em uma via pública da cidade com as roupas rasgadas e diversos hematomas pelo corpo. Ela foi imediatamente socorrida pela Polícia Militar e encaminhada ao Hospital São Lucas.

Ainda segundo um site de notícias local, a mulher sofre agressões constantemente. Após o episódio no dia 06, ela fez uma publicação nas redes sociais com uma fotografia mostrando o rosto machucado mais uma vez, dando a entender que teria sofrido novo espancamento.

O agressor foi enquadrado por crime de lesão corporal qualificada, com incidência na Lei Maria da Penha (11.340/06), contra a ex-companheira. A pena pode ultrapassar 2 anos de prisão.

ReporterMT

Tecnologia do Blogger.