Header Ads

NÃO PAGOU A DROGA: Homem é baleado nas mãos e no joelho por dever membros do Comando Vermelho

comando vermelho

Um homem, que não teve o nome divulgado, foi baleado nas mãos e no joelho após ter comprado entorpecentes de membros da facção criminosa Comando Vermelho e não fazer o pagamento. O caso aconteceu na manhã desta quarta-feira (9), próximo à Ponte de Madeira em Sinop (a 478 km de Cuiabá).

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima estava caída no chão ao lado de uma motocicleta quando foi localizada por agentes da Polícia Militar. Ele informou que foi abordado por dois criminosos que estavam em um veículo Celta quando estava próximo a sua residência.

Na sequência, ele foi obrigado a entrar no carro, sendo levado pelos criminosos até uma estrada. Um dos criminosos efetuou um disparo nas mãos da vítima e no joelho direito.

Conforme o seu relato, ele é usuário de drogas e informou que havia comprado drogas de membros do Comando e não fez o pagamento.

Por este motivo, ele teria recebido um "salve" dos criminosos. O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou a vítima para uma unidade médica onde recebeu atendimento. Os criminosos não foram localizados até o momento e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Hipernoticias

Tecnologia do Blogger.