Header Ads

Mulher se recusa a fazer serviço doméstico e é assassinada a tiros


Um homem foi preso pela Polícia Civil na quinta-feira (10) acusado de matar uma mulher em um bar na cidade de Colniza (a 1.042 km de Cuiabá). O suspeito, de 44 anos, matou a vítima pelo fato de ela não ter realizado um serviço para qual ele tinha a contratado.

Isangela Batista Pereira, de 32 anos, foi morta no dia 25 de janeiro, em um bar no município. Segundo as informações, o suspeito pagou o valor de R$ 40 para que a vítima fizesse um serviço doméstico para ele, o qual ela disse que só faria no dia seguinte, pois estava “bebendo” naquele momento.

Descontente com a resposta, o suspeito efetuou diversos disparos que atingiram a orelha e as costas. A mulher chegou a ser socorrida e encaminhada para o hospital, porém não resistiu aos ferimentos. Após o crime, o suspeito saiu do bar em sua motocicleta, dizendo que mais pessoas morreriam.

Assim que foi acionada do crime, a equipe da Polícia Civil iniciou as diligências investigativas. Diante dos indícios de autoria, o delegado Marco Bortolotto Remuzzi representou pelo mandado de prisão preventiva do suspeito, o qual foi deferido pela Justiça.

Segundo as investigações, o suspeito também é apontado como autor do homicídio que vitimou outra mulher no município no ano 2000, porém respondia pelo crime em liberdade.

A prisão contra o foragido foi cumprida na tarde de quinta-feira (10), quando os investigadores da Delegacia de Colniza conseguiram localizar o suspeito durante diligências na zona rural do município. Ele foi conduzido à unidade policial para as providências cabíveis e posteriormente encaminhado à unidade prisional a disposição da Justiça.

Hipernoticias

Tecnologia do Blogger.