Mulher morre ao ser agredida pelo marido com socos no rosto
Tatiane Aguiar da Silva, de 31 anos, morreu após ter sido agredida pelo marido nesta quarta-feira (2) em São José do Xingu (1.200 km a nordeste de Cuiabá). O companheiro, de 24 anos foi preso em flagrante pelo crime de homicídio qualificado pelo feminicídio.
De acordo com a Polícia Civil, o casal havia retornado da cidade, onde o marido havia ingerido bebida alcóolica, para uma fazenda onde moravam e trabalhavam. No trajeto, o veículo em que estavam começou a apresentar problemas.
Neste momento a mãe e a filha, de 13 anos, saíram do carro e correram em direção ao pasto de uma fazenda à beira da estrada.
O padrasto correu na direção da adolescente e desferiu diversos socos na vítima. Na sequência, ele mandou a menina chamar a mãe que retornou para o veículo e foi agredida com diversos socos.
Tatiane sofreu diversas lesões, principalmente no rosto. A filha tentou socorrê-la, porém a mulher não resistiu aos ferimentos.
O suspeito foi preso em flagrante e autuado por homicídio qualificado. Conforme o delegado Gustavo Espíndula de Souza, o criminoso realizou os procedimentos policiais, antes de ser encaminhado à unidade prisional de Porto Alegre do Norte.
O delegado ouviu a adolescente e outras testemunhas, que relataram o histórico de agressividade do suspeito. A menor também passará por exame de corpo de delito. O corpo de Tatiane foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.
Hipernoticias