Header Ads

Mulher informa endereço de destino errado e agride motorista de aplicativo

policia militar a noite

Uma mulher de 45 anos acabou parando na delegacia, na noite de sábado (12) em Cuiabá, depois que agrediu um motorista de aplicativo, de 28 anos. Ela teria informado o endereço de destino da viagem errado e não quis alterar ao ser solicitado pelo trabalhador. Com a negativa de seguir viagem, ela agrediu o homem.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma equipe da PM foi acionada pela vítima. Ao chegar no local onde o motorista estava, próximo à avenida Fernando Corrêa da Costa, o homem explicou o ocorrido.

Segundo ele, a mulher havia solicitado uma corrida do bairro Popular com destino ao Araés. Entretanto, na metade do caminho a suspeita informou a ele que o destino final seria o bairro Osmar Cabral.

O motorista então solicitou a mulher que alterasse o endereço de destino no aplicativo, mas ela se negou dizendo que ele que deveria fazer.

A vítima então disse a mulher que não poderia continuar a viagem se ela não mudasse o endereço. Ele ainda sugeriu que se a alteração não fosse realizada ela teria que descer do carro.

A mulher então teria começado a proferir palavras de baixo calão contra o motorista que parou o carro e ambos desceram do veículo.
Já fora do automóvel, o trabalhador afirmou que não iria cobrar a viagem e em determinado momento a suspeita foi para cima do homem e o arranhou.

Depois disso ela teria ido embora do local, mas foi localizada pela polícia que realizou buscas próximo a região onde o veículo foi estacionado.

Ela foi detida e os dois envolvidos foram encaminhados à Central de Flagrantes para que as providências necessárias fossem tomadas.

Hipernoticias

Tecnologia do Blogger.