Header Ads

Irmã de noivo anuncia no altar que estava esperando um filho dele

image

A festa de casamento é um momento para guardar na memória. Mas, em alguns casos, a cerimônia se torna memorável por motivos não tão convencionais assim. No último dia 30 de novembro, um grupo de mães decidiu abrir o coração num fórum anônimo e contar quais foram as histórias mais bizarras que elas já presenciaram em casamentos.

Tudo começou quando uma das usuárias do Mumsnet abriu uma discussão contando que viu um homem apanhar de duas pessoas diferentes durante uma festa. "Alguém já viu algum drama se desenrolar em um casamento? Eu vi um padrinho ficar muito bêbado e tocar em uma mulher, levar um soco do namorado dela e, então, fazer algo semelhante a outra mulher e levar um soco novamente", contou.

A história foi o pontapé inicial para que outros casos semelhantes começassem a aparecer. Uma outra usuária, identificada como Leannb, contou que presenciou um discurso de recepção aos noivos bastante "emocionante". "A irmã do noivo (por parte de um de seus pais) decidiu que a hora do discurso era um bom momento para contar que o noivo era o papai do bebê de 8 semanas que ela estava esperando. O caos reinou", lembrou.

Outros casos de traições também apareceram nos desabafos de outras mães que participavam do fórum. Uma delas, sob o nome de usuário ShinyMe, relatou que foi assediada pelo noivo e, meses depois, o casamento dele terminou em divórcio. "No casamento da minha prima, o noivo tentou me beijar, depois tentou beijar outra prima, apalpou uma das madrinhas na pista e vomitou no carpete. Então, ele anunciou que estava tendo um caso com uma outra madrinha há meses. O divórcio veio antes que as fotos do casamento ficassem prontas", explicou.

Uma terceira usuária, identificada como Chottie, escreveu: “O padrinho resolveu compartilhar com todo mundo da festa várias fotos do noivo se divertindo durante sua despedida de solteiro no exterior. Isso fazia parte do discurso aos noivos e não caiu muito bem para a família da noiva ... Você poderia imaginar como ficou o clima", lembrou.

FONTE: https://revistacrescer.globo.com

Tecnologia do Blogger.