Idoso atira em genro para defender filha e neta em Rosário Oeste
De acordo com as informações, Polícia Militar foi acionada por volta das 23h30 e encontrou a vítima sentada no chão, baleado no tórax. Ao lado, estava a esposa dele. Quando os policiais tentaram contato, perceberam que os dois eram surdos e o casal apenas apontou para a casa do suspeito.
Lá, idoso de 85 anos contou que estava deitado quando ouviu gritos vindo da casa da filha, que fica ao lado. Quando chegou percebeu que o casal estava brigando. Ele entrou na briga e mandou o genro ir embora da casa. Momento em que o suspeito foi para cima dele com socos e chutes.
Para se proteger, o sogro correu e se trancou em casa. Mas alterado, o homem quebrou a porta, arrancou uma ripa e foi para cima da filha e da neta dele – que são esposa e filha do agressor.
Com medo da reação do homem, o idoso pegou uma arma que estava em sua casa e deu um tiro em direção dele, atingindo o tórax. A bala transfixou o corpo do rapaz, que só assim parou com as agressões.
Ambulância foi acionada e ele foi socorrido, encaminhado para uma unidade de saúde em Cuiabá. O idoso foi encaminhado para a delegacia com lesões nos braços devido as agressões sofridas e a arma foi apreendida com 4 munições intactas
O homem que foi baleado corre risco de morte porque a bala ficou alojada próxima do coração, segundo informação de familiares.
Ele foi visto por populares consumindo bebida alcoólica em um bar que fica ás margens da BR 163/364 por volta das 21 horas da noite do crime.
Por Nobres Notícias com Biorosario