Foragido da Justiça apesenta B.O falso, é identificado e termina preso
Um rondoniense de 32 anos, nome não divulgado, foragido da Justiça, foi identificado e preso nessa segunda-feira (14) após apresentar um boletim de ocorrência falso a policiais civis do município de Comodoro (644 km da Capital) para tentar esconder sua real identidade.
De acordo com a ocorrência, os investigadores faziam buscas pela região para apurar de crimes de furto que estão ocorrendo na cidade.
Em rondas pela região, os policiais visualizaram o carro do acusado em um posto de combustíveis da BR-364. Seguiram ao estabelecimento, fizeram abordagem ao veículo e solicitaram ao motorista documento de identificação.
O acusado alegou ter perdido e apresentou o boletim de ocorrência, registrado por 'extravio de documento'.
Os investigadores foram conferir a numeração do B.O e o mesmo não foi encontrado no sistema, levantando a suspeita de ser um documento falso.
Devido ao fato, o rondoniense foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, em busca minuciosa, foi descoberta a identidade do acusado, verificado que o acusado tem varias passagens por furto e roubo no estado, além de um mandado de prisão expedido pela comarca de Vilhena, Rondônia.
O bandido teve o mandado de prisão cumprido e foi encaminhado à cadeia pública, onde será mantido e ficará à disposição da Justiça.
RepórterMT