Restaurantes agora podem ter site próprio no Uber Eats, sem taxa
O Uber Eats acaba de anunciar uma ferramenta que pode agradar tanto consumidores quanto restaurantes. O aplicativo de entrega de alimentos desenvolveu uma plataforma para pedidos online em que restaurantes podem configurar um site próprio. O grande diferencial do recurso é a ausência da taxa de serviço até o fim de 2020.
Aqueles que estiverem interessados precisam acessar o site da ferramenta e, segundo o app, leva menos de cinco minutos para configurar a opção. Para os estabelecimentos, pouca coisa vai mudar, além do acréscimo de uma forma de atrair os clientes. Isso porque a página já vai automaticamente aproveitar o cardápio e o horário de funcionamento previamente determinado. Além disso, os restaurantes vão receber os pedidos da mesma forma que acontece pelo Uber Eats.
A ferramenta é uma forma de atrair clientes que não fazem uso do aplicativo. Depois que a página for configurada, um link compartilhável vai ser criado, podendo ser colocado no site próprio e nas redes sociais. A empresa ainda acrescenta que, “em breve”, será possível personalizar com logotipo e cores do restaurante.
Fonte: olhardigital