Header Ads

TJ - MT anuncia novo Processo Seletivo para Comarca de Rosário Oeste



O Tribunal de Justiça do Mato Grosso (TJ-MT) divulga a abertura de um novo Processo Seletivo, cujo objetivo é a formação de cadastro reserva, para profissionais de nível superior para atuar nas áreas de fisioterapia e psicologia, em exercício na comarca de Rosário Oeste.

Para se inscrever

Aqueles que se interessaram poderão se inscrever, gratuitamente, a partir das 13h do dia 28 de setembro de 2020, até às 18h do dia 9 de outubro do mesmo ano, por meio do endereço eletrônico: rosario.oeste@tjmt.jus.br.

Seleção

O processo de seleção dos candidatos será por meio da análise de documentação e análise curricular. Caso haja empate no resultado final, será priorizado aquele que tiver maior idade; maior tempo de exercício na função de jurado; maior nota referente ao tempo de experiência profissional; maior nota referente à formação acadêmica.

O prazo de validade deste Processo Seletivo é de dois anos, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período. Para mais informações sobre este certame, consulte o edital de abertura que está disponível em nosso site.

Por Jornalista: Luana Souza - PCI Concursos



Tecnologia do Blogger.