Header Ads

Homem cai de jet ski ao fazer manobras e some no Rio Cuiabá

mergulhadores bombeiros.jpeg
Uma equipe do Corpo de Bombeiros atua na região conhecida como Barra do Aricá, em Santo Antônio do Leverger (34 km de Cuiabá), fazendo buscas a um homem que se afogou na manhã desta terça-feira (29). Trata-se de Cláudio Henrique de Arruda, de 35 anos, conhecido como Claudinho, que desapareceu nas águas do Rio Cuiabá enquanto fazia manobras com uma moto aquática sem usar colete salva-vidas.

Na região onde ele desapareceu existem chácaras e algumas pousadas que recebem turistas de várias partes do Brasil em busca de pescaria no Pantanal.

Segundo informações, Claudinho estava hospedado em uma das pousadas existentes no local juntamente com uma amiga. Ambos foram até um tablado na Pousada do Altamiro, onde é possível contemplar o Rio Cuiabá e ele decidiu pilotar uma moto aquática sem usar colete salva vidas.

O homem teria iniciado uma série de manobras com a moto aquática até se desequilibrar e cair na água. Ao invés de nadar para a margem do rio, ele teria ido em direção à moto aquática para recuperar a embarcação. No entanto, começou a se afogar a gritar por socorro até sumir nas águas do Rio Cuiabá.

A Polícia Militar também foi acionada e fez buscas pela vítima no trecho onde ela despareceu. Sem sucesso, equipes do Corpo de Bombeiros que contam com mergulhadores profissionais e equipamentos apropriados, iniciaram os trabalhos de buscas ao homem.

Fonte: Folhamax

Tecnologia do Blogger.