Header Ads

NOBRES: Homem corre atrás de ex-mulher com facão em Bom Jardim, resiste a prisão, mas vai para delegacia


No último dia 26/09, por volta das 17 horas, um homem foi preso pela PM depois de entrar em desacordo com a sua ex-convivente e correr atrás dela com um facão na Rua da Cooperativa que fica no Distrito Turístico de Bom Jardim, no município de Nobres. 

Segundo informações da PM os policiais foram solicitados no local pela vítima através do telefone de emergência com a informação de que o suspeito teria tentado dar-lhe uma facada.

Os policiais foram até o local e em conversa com a vítima foram informados que o seu ex-convivente chegou a sua residência dizendo que queria o valor de 60 reais que ela estava devendo no “Bar do Bituca” e que ele havia pagado.

A confusão começou quando a vítima teria dito para o suspeito que o valor de 60 reais seria referente a pensão do filho dele. Segundo a vítima, nesse momento o suspeito teria se apossado de um facão e dito "se você não passar o dinheiro irei mata-la".

Diante da negativa da vítima em dar-lhe o dinheiro, o suspeito passou a perseguir a vitima correndo e tentando acertá-la com golpes do facão e acabou fugindo do local depois de não conseguir alcança-la.

A vítima mostrou para os policiais um vídeo feito pelo celular da sua avó, onde mostrava toda a ação do suspeito contra ela.

Os policiais realizaram rondas pela região e conseguiram localizar e prender o suspeito que resistiu a prisão durante a abordagem policial, sendo necessário o uso da força progressiva para fazer o algemamento.

Enquanto era preso o suspeito xingou os militares com palavras de baixo calão: "seus policias de merda", mas mesmo assim foi conduzido para a Delegacia do município de Nobres, juntamente com o facão que foi utilizado no crime.

Por Biorosario

Tecnologia do Blogger.