Grávida é empurrada, cai e continua sendo agredida em supermercado

Imagens da câmera de segurança mostram que a vítima cai e não consegue se defender devido à força com que a agressora parte para cima dela.
A grávida grita com ela, que continua a estapeá-la. Quando começa a agressão, várias pessoas olham e se afastam. Em seguida, as pessoas se aproximam, mas continuam apenas assistindo a mulher bater na grávida. Até que um funcionário e clientes do estabelecimento separam a briga e protegem a vítima.
Conforme apurou o

Em um página da cidade, no Facebook, internautas chamam a atenção para a atitude dos presentes e destacam a falta de empatia.
"Que falta de empatia das pessoas. Todos olhando como se fosse normal. Que vergonha de vocês que estavam só olhando e parabéns ao rapaz que ajudou a mulher grávida. Ao restante que ficou assistindo, nojo de cada um", escreve uma mulher.
Outra pessoa escreve "não interessa o motivo (da agressão), foi errado a atitude dessa louca em empurrar uma grávida...Seja qual for o motivo pra mim tinha que estar presa, apanhando na cadeia, pois quase um inocente perde a vida".
Um boletim de ocorrência foi registrado e a Delegacia de Polícia investiga o caso.
Veja vídeo:
Fonte: Repórter MT